YOUNG BUCK ENFRENTA VÁRIOS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA


O rapper veterano ex membro da G-unit está colecionando problemas com a justiça nos últimos anos


O rapper “David Darnell Brown”, conhecido como Young Buck que já foi integrante do time G-unit juntamente com Tony Yayo, Lloyd Banks e 50 Cent, está tendo problemas com a justiça nos últimos anos.

Young Buck está enfrentando problemas legais. Poucos dias depois que sua namorada foi acusada de atirar nele, o ex-artista da G-Unit foi preso em Sumner County, Tennessee, na quinta-feira, 22/09.

De acordo com o WKRN News 2 de Nashville , Buck foi preso sob a acusação de agressão doméstica, vandalismo de mais de US $ 10.000 e porte ilegal de arma. Sua fiança foi fixada em $ 60.000.

Detalhes sobre o que motivou a prisão de Buck não foram revelados, mas ele esteve recentemente envolvido em uma disputa doméstica com sua namorada Lucresia Neil. Na terça-feira, 20/09. Neil foi presa por supostamente disparar contra o rapper. Ela foi libertada da prisão após pagar uma fiança de $ 3.500.

Buck, tem sido atormentado por questões legais nos últimos anos. Ele foi preso anteriormente por um mandado de justiça no condado de Cheatham, Tennessee, em dezembro de 2019. O mandado foi emitido sob a acusação de abandono de uma criança no condado de Newton, Geórgia.

Em 2016, Buck acabou na prisão depois de chutar a porta da frente do apartamento de sua ex-namorada e ameaçar queimá-la até o chão. O rapper que vendeu platina foi condenado a sete meses de prisão por violar sua liberdade condicional .


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.