VOCÊ JÁ PAROU PARA IMAGINAR O UNIVERSO DO HIP HOP SEM ANDRE 3000 DO OUTKAST?

Conheça a história que Andre contou a um jornalista sobre o risco de morte que passou, imagine! Poderíamos não ter tido a oportunidade de apreciar as suas músicas, mas que bom que não aconteceu

Andre 3000 (OutKast) – Foto: Stephen Lovekin / Getty Images / Reprodução

De acordo com o site Hot New Hip Hop, o lendário rapper do OutKast, Andre 3000 poderia ter morrido, se não fosse um estranho muito gentil que o ajudou com seu telefone celular.

Calma, isso não aconteceu recentemente, o caso foi contado por Andre em entrevista ao jornalista Mike Ayers, que conversou com o artista sobre seu próximo livro “One Last Song: Conversations on Life, Death and Music. 3 Stacks”, compartilhou uma história de infância sobre um acidente de carro que quase tirou sua vida.

“Quando eu era mais jovem, eu e meu amigo sofremos um acidente de carro. Estávamos andando com a mãe do meu amigo, mas éramos tão jovens que não sabíamos o que tinha acontecido até acordarmos no hospital. Eu não entendia, Eu era uma criança “, lembrou o rapper.

Parece que o universo então interveio de uma maneira importante para se certificar de que aquele não era o fim da história da futura lenda. 

“Estávamos nesta rua de Atlanta e não era muito movimentada e, felizmente, um cara que tinha dinheiro passou e tinha um dos primeiros telefones celulares, parecia uma mala de tão grande e ele pôde ligar e pedir uma ambulância para nos socorrer”, explicou Andre. 

“Se não tivéssemos aquele telefone celular, ficaríamos por lá mesmo e poderíamos ter morrido.”

Imagine o universo do Hip Hop sem Andre 3000 e sem o OutKast, melhor nem pensar nessa possibilidade não é mesmo?
Hoje, o rapper mal consegue dar um passo em público sem ser assediado pelos fãs e admiradores.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui