VIX CHEGA AO BRASIL COMO ALTERNATIVA PARA FÃS DE FILMES E SÉRIES COM DIFERENCIAL DE SER GRATUITA

Uma nova plataforma de filmes e séries está chegando ao Brasil para concorrer com gigantes como Netflix, Amazon Prime e GloboPlay. A plataforma Vix chega com uma proposta inovadora para nossos padrões atuais que a diferencia das outras concorrentes.

Vix Logomarca – Reprodução / Google

De acordo com a Revista Exame a plataforma de filmes e séries Vix Cine e TV chega com a proposta de não cobrar mensalidade e nem anuidade de seus espectadores, com mais de 15 mil horas de conteúdo disponível na plataforma, uma jogada um tanto quanto ousada para os padrões atuais das plataformas que dominam o mercado de distribuição de filmes, séries, documentários e novelas tradicionais.

Você deve estar se perguntando como a empresa vai lucrar se não vai cobrar de seus usuários nenhum valor pelo uso da plataforma, mas é aí que está a grande jogada do grupo. Eles querem implantar o mesmo sistema de processos que a plataforma YouTube faz, inserindo propagandas durante a execução dos vídeos, anúncios de no máximo 30 segundos de duração.

Isso pode ser um grande atrativo principalmente para a população que está se adequando durante essa crise que se deu da pandêmia do Coronavírus, não é necessário sequer o usuário possuir um cadastro.

A plataforma teve excelente aceitação em países latino-americanos como o México e nas comunidades latinas dos Estados Unidos. O catálogo trás filmes em português e espanhol bem como produções próprias também.

O aplicativo da Vix já pode ser baixado por smartphones com sistema Android e IOS e está em perfeito funcionamento com sistema de suporte ChromeCast mas a plataforma para TV e Computador ainda está em período de testes.

Outra plataforma a Disney Plus está para ser oficializada aqui no Brasil mas até o momento não sabemos como a empresa vai operar no Brasil, talvez seja da forma tradicional como as outras que já estão em operação no país.

Segundo o CEO da empresa Rafael Urbina, a Vix foca no público que fala as línguas portuguesas e espanholas e a plataforma veio para esse nicho de mercado.

Comente aqui o que achou da matéria e qual é a sua plataforma de filmes e séries preferida.

Clique aqui e acesse o site da plataforma

Vix – Reprodução / Divulgação

Deixe sua resposta aqui