PÂNICO NA ZONA SUL: VILA JOANIZA, REGIÃO DA CIDADE ADEMAR ASSISTE CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA NOS ÚLTIMOS DIAS

Parafraseando Racionais MC’s a zona sul de São Paulo vive em pânico nos últimos dias, moradores do bairro da Vila Joaniza e proximidades, estão vivendo dias de tensão por conta do aumento da violência no último mês.

Rua Fanfula, zona sul de SP – Reprodução Foursquare

Há cerca de 15 dias um carro branco disparou 3 tiros em direção a uma adega na Rua Fanfula, zona sul de SP atingindo duas pessoas. Os tiros atingiram duas pessoas e uma delas Carlos Alberto da Silva, 35 anos morreu em decorrência dos disparos.

E ontem, quinta-feira 14/08 quatro criminosos invadiram outra adega praticamente na mesma rua para cometerem assalto, porém, um dos vizinhos viu a ação dos criminosos e informou a Polícia Militar sobre a ocorrência.

As viaturas ao chegar no local, e entrarem na adega, perceberam que os quatro indivíduos fugiram para o fundo do estabelecimento. Um deles foi preso no local, outro conseguiu se evadir do local e dois pularam para a casa vizinha.

Assim que os PMs localizaram os dois rapazes, houve intensa troca de tiros e um deles morreu no local e o outro ferido foi levado ao Hospital Pedreira, o mais próximo da região.

Ao invadir a casa vizinha, os assaltantes fizeram uma família de refém mas os policiais retiraram a família sem que houvesse nenhum dano a eles.

Assista o vídeo da cobertura do crime no Programa Balanço Geral, veiculado no site da Record TV, Portal R7.

Leia a Nota do Portal R7: Clique aqui

Se quiser acompanhar as notícias do bairro siga a página no Facebook Foco no Jardim Miriam, que também publicou nota sobre os dois casos.

Acesse a página Foco no Jardim Miriam: Clique Aqui

Rua Fanfula – Foto: Reprodução/Foco no Jardim Miriam (Facebook)

Segundo matéria publicada pela Veja sobre outro assassinato ocorrido na Cidade Ademar, local próximo das duas primeiras ocorrências que citamos sobre um homem que foi encontrado morto com pelo menos 5 tiros, socorrido pelo Samu, porém, não resistiu e morreu no local.

Houve um aumento substancial de crimes nesse primeiro semestre no estado de São Paulo segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado.

Leia a Nota da Veja: Clique aqui

Deixe sua resposta aqui