TRAVIS SCOTT FECHA CONTRATO MILIONÁRIO COM MCDONALDS

Após 30 anos sem fazer nenhum tipo de grande parceria, a mega rede de fast food “Mcdonalds” fecha com “Travis Scott” e lançam um combo de lanche que leva o seu mome: “Travis Scott Meal

Foto: Divulgação / Reprodução Mcdonalds

Em 1992, a gigantesca empresa de fast food “McDonalds” fechava uma parceria com o mega astro do basquete profissional norte americano Michael Jordan.

Após 30 anos sem fazer nenhum tipo de acordo ou parceria com nenhuma celebridade, Mcdonalds e Travis Scott fecham parceria e lançam um combo com o seu nome, o “Travis Scott Meal”, que em português significa o “Combo do Travis Scott”.

Travis Scott – Foto: Jerritt Clark – Reprodução / Getty Images

Por enquanto tratasse de uma ação que se restringirá somente no território norte americano, não há informações que será estendido a outros países.

De acordo com o Geek Publicitário, Até o dia 4 de outubro, os fãs de Travis Scott poderão encontrar o combo favorito de seu ídolo em toda a rede do McDonald’s dentro dos Estados Unidos.

O lanche é composto por um sanduíche Quarteirão Especial com bacon defumado, tomate, mostarda, ketchup, cebolas fatiada, picles, alface e duas fatias de queijo, o combo também vem com bebida média (Sprite) e batata frita com molho barbecue.

Veja o vídeo publicitário da campanha:

Segundo a publicação no site Hip Hop DX, Travis uniu o útil ao agradável e lançou uma linha exclusiva de produtos Cactus Jack x Mickey D que apresenta um travesseiro corporal Chicken McNugget de $ 90 e uma lancheira de metal retrô de $ 45.

“Eu não poderia estar mais animado para dar vida à colaboração Cactus Jack x McDonald’s. Estamos reunindo dois mundos icônicos. Incluir um componente de caridade foi fundamental para mim, e mal posso esperar que as pessoas vejam o que temos reservado.”

Travis Scott

Disse Travis Scott sobre o acordo

Deixe sua resposta aqui