THE WEEKND ANUNCIA O PRÓXIMO ÁLBUM INSPIRADO EM BLM, PANDEMIA


The Weeknd recentemente falou com TMRW sobre sua ascensão gradual à fama e o que os fãs podem esperar dele no futuro.


“Minha voz natural para cantar foi inspirada e moldada pela música etíope”, revelou. “Quanto mais velho eu ficava, ficava exposto a mais música, e minha voz se tornava um camaleão indo para personagens diferentes a cada álbum. Seguindo meu próprio caminho e quebrando as normas da indústria, parece estar influenciando outras pessoas. ”

Mesmo em uma ano em que a pandemia de COVID-19 atrapalhou os planos da sua turnê, o cantor do After Hours, foi inspirado por sua criatividade em produzir um novo trabalho.

“Fui mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente estaria na estrada … A pandemia, o movimento Black Lives Matter e as tensões da eleição criaram principalmente um sentimento de gratidão pelo que tenho e proximidade com o pessoas perto de mim ”, disse ele.

The Weeknd refletiu sobre seu projeto House of Balloons aclamado pela crítica até seu mais recente esforço musical. “Eu estava focado no laser naquela época e estou focado no laser agora. Esta tem sido a história dos meus 20 anos. ” ele disse. “Sinto que passei os últimos 10 anos criando um som e na maior parte da minha carreira, ou tenho fugido dele ou o duplicado. After Hours  foi a obra de arte perfeita para mostrar minha experiência no setor.

After Hours se tornou o quarto álbum do cantor de Toronto em primeiro lugar, após seu lançamento, que ocorreu uma semana após o início da pandemia do Coronavírus.

Categorias:MÚSICA, NA MIDIA, POP

Marcado como:, , , ,

Deixe sua resposta aqui