T.I. SERÁ O DETETIVE EM SÉRIE SOBRE INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE TUPAC, PRODUZIDA POR 50 CENT

Escalado para ser o protagonista da nova série sobre a morte de Tupac, o rapper T.I. viverá o papel de detetive que investigará indícios sobre a morte do astro do Hip Hop que morreu há exatos 24 anos atrás

T.I. – Foto: Reprodução / Pinterest

O rapper de Atlanta, Geórgia, T.I. está escalado para viver um detetive em nova produção, intitulada “Twenty Four Seven“, série que terá Curtis “50 Cent” Jackson como produtor executivo e responsável pela indicação de T.I. para o papel.

TUPAC SHAKUR: 24 ANOS DA MORTE DE UM DOS MAIORES ÍDOLOS DO HIP HOP

A produção será um drama baseado no livro escrito por Derrick ParkerMatt Diehl sobre as investigações das mortes das lendas do Hip Hop Tupac Shakur e Notorious B.I.G. em meados dos anos 90, que pôs fim a guerra do mercado musical do gênero entre Costa Leste e Costa Oeste, promovidos pelas gravadoras Death Row de Suge Knight e Bad Boy Ent. de P. Diddy que trocavam farpas, ataques e agressões para terem a hegemonia do Rap norte americano.

De acordo com o site Deadline, a plataforma de streaming CBS All Access está quase finalizando as negociações para adquirir os direitos de exibição da série e que pode ser que 50 Cent também tenha alguma participação como ator na série.

TUPAC SHAKUR: 24 ANOS DA MORTE DE UM DOS MAIORES ÍDOLOS DO HIP HOP

Categorias:CINEMA, HIP HOP

Marcado como:, , ,

Deixe sua resposta aqui