SP 466: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA

Integrando o Agendão Cultural da cidade, as comemorações contam com mais de 300 atividades gratuitas, em 150 pontos pelas cinco regiões da cidade.

Em comemoração aos 466 anos de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial, em todas regiões da cidade.

Integrando o Agendão Cultural da Cidade, as comemorações contam com mais de 300 atividades gratuitas em cerca de 150 pontos pelas cinco regiões da cidade.

No centro, O Grande Cortejo Modernista, que começa no Pateo do Collegio e termina na Praça da República, levando atores, cantores, artistas circenses, bandas, orquestras e bailarinos dá início as comemorações do Centenário da Semana de 22.

Na zona leste, Emicida apresenta o show “AmarElo”, na Pça. Brasil, em Itaquera, enquanto Drik Barbosa, Kamau e Rashid comandam a festa da nova geração do rap no Centro Cultural da Juventude ( CCJ), na zona norte da cidade.

Já na zona sul, os bairros de Paraisópolis, Heliópolis e Grajaú recebem o Festival Funk da Hora. Realizado no fim do ano passado para valorizar e descriminalizar o gênero musical, o Festival conta com mais de 20 artistas convidados:

Centro Cultural do Grajaú, o mineiro MC Lan, que lançou sucessos como “Sua Amiga Eu Vou Pegar” e “Open the Theca”; em Heliópolis, o paulistano MC Kekel, intérprete dos hits “Quer Andar de Meiota?”, “Solteiro Nunca Está Só” e outros; e, em Paraisópolis”, o carioca Nego do Borel, autor de “Me Solta” e “Você Partiu Meu Coração”.

Na zona oeste da cidade, a Casa de Cultura do Butantã recebe os shows da cantora Paula Lima e Sandália de Prata com o melhor do samba rock.

Negra Li, Linn da Quebrada, Marcelo Jeneci, Dudu Nobre, grupo de forró Falamansa e muito mais estão na programação, totalmente gratuita realizada em diversos pontos da cidade. Confira aqui.

Fonte: Divulgação Prefeitura de São Paulo

1 resposta

Deixe sua resposta aqui