SERÁ O FIM DA RIVALIDADE ENTRE RAFFA MOREIRA E MATUÊ?

Rappers apontam para uma aproximação após terem tido algumas diferenças no passado

Matuê e Raffa Moreira – Fotos: Reprodução / Facebook (Montagem Redação)*

Não é de hoje que os rappers do gênero trap se enfrentam nas redes sociais, Raffa Moreira e Matuê já foram protagonistas de algumas “tretas” que aconteceram durante suas carreiras e chegaram a se enfrentar verbalmente algumas vezes, mas nada foi resolvido nas ruas como normalmente acontecia na década de 90 e anos 2000 onde as brigas eram encaradas de uma forma mais severa.

Ao que parece é mais uma jogada comercial do que briga de fato, pois ultimamente os rappers que eram rivais parece que estão mais próximos e pode ser que haja uma colaboração entre eles em breve, segundo notas publicadas pelos portais Rap Mais e Rap 24 horas.

Em seu perfil do Instagram, o rapper Raffa Moreira publicou alguns stories que ouvia as músicas de Matuê e o mesmo aconteceu com o rapper de Fortaleza que publicou um vídeo ouvindo o sucesso “10 K” de Raffa Moreira.

Em um dos vídeos que publicou Raff declarou não ter “treta” com Matuê se mostrando aberto a possíveis trabalhos em parceria com ele.

De acordo com o Portal Rap 24 horas, Klyn amigo e parceiro musical de BC Raff, postou em suas redes sociais que Raff só estaria autorizado em participar de seu álbum e Matuê respondeu que o convite havia sido feito.

Se realmente acontecer essa parceria entre os músicos será muito importante para a cena trap nacional e também para a música em geral. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Deixe sua resposta aqui