SCARFACE, SLIM THUG E YNW MELLY DECLARAM ESTAR COM #CORONAVÍRUS

Segundo últimas notícias, número de infectados nos Estados Unidos pelo coronavírus, ultrapassam 300 mil casos e mais de 8 mil mortes

Scarface, rapper americano declarou estar com coronavírus

Em outra entrevista, para o site The Dailly Beast, o rapper reafirmou: “Não estive em lugar nenhum. Estava em casa. Eu não andei de avião, não estive em restaurantes (…). As pessoas por aí, acham que essa merda é um jogo? Não queiram brincar com isso.”

No começo deste mês,  outro rapper americano Stayve Jerome Thomas (39), conhecido pelo nome artístico de Slim Thug, e também de Houston (Texas), concedeu entrevista ao Portal Fox 5 DC  declarando estar infectado pelo coronavírus. O rapper ficou conhecido, após participação especial em uma música da antiga banda de Beyouncé, o quarteto Destiny’s Child, com a música  “Check On It”.

Rapper Slim Thug, também contraiu o vírus

Outro rapper que testou positivo para o coronavírus, é o jovem rapper YNW Melly (20) que  segue preso, cumprindo pena pelo assassinato  dos seus dois parceiros de gang, YNW Juvy e YNW Sakchaser.

Jamell Maurice Demons, nome cívil de YNW Melly, foi confirmado com o COVID-19 dentro da prisão de Broward Country, onde cumpre pena pelos dois assassinatos, informou o jornal americano The Daily Beast. Inclusive,  promotores do caso estão sugerindo ao juiz que o rapper seja condenado a pena de morte, destacaram os portais de notícias G1 e UOL

Detido desde fevereiro de 2019, Melly está aguardando julgamento pelo estado da Flórida. No entanto, com a confirmação de que está com coronavírus, seu advogado entrará com pedido de libertação restrita, para que possa obter melhores cuidados médicos.


Preso, rapper YNW Melly, de 20 anos, teve teste positivo para coronavírus

 

 

 

Deixe sua resposta aqui