Centro de São Paulo recebe encerramento do Mês do Hip Hop com 12 horas de atrações musicais

O centro de São Paulo amanheceu ao som do Rap, neste sábado (11/04).   Marcando o encerramento do mês do Hip Hop, a banda Sala Secreta se apresentou por volta das 11H30 com muita energia no palco, situado na Praça das Artes.  Comandando com maestria os toca discos, DJ Claytão deu ritmo as músicas entoadas pelos microfones de MC Don King e R!CCO que  agitavam a galera que transitava pelas ruas do centro e paravam para ver o show. Com um repertório autêntico, os MCs empolgaram o público que vibrou ao som do refrão de “Rappin Hood” e da música “Frank Lucas”, que encerrou a apresentação da dupla no evento. 

Na sequência Klass Doll, contou com a participação de Ana P,  que agitaram a platéia com um repertório com instrumentais de músicas eletrônicas dançantes. Ainda na programação matinal, os DJ Nando MK2 e DJ San Produções. .

O evento seguiu até às 22H00  com várias atrações musicais como Organização Xiita e intervenção artística de grafiteiros como Panther.

Realizado anualmente, o mês do Hip Hop é um evento cultural produzido pelos coletivos de Hip Hop da cidade e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Desde 2005, o evento tem trazido,  cada vez mais adeptos do gênero, fortalecendo a cultura Hip Hop da cidade. 

Fotos: Léo Lins (Sala Secreta)

Categorias:NA MIDIA

Deixe sua resposta aqui