Sala Secreta participa do mês do Hip Hop de Osasco

Em apresentação inédita,  MCs Don King e R!CCO agitaram público no encerramento da programação do sábado (08/06)

Durante todo o mês de junho, a cultura Hip Hop e suas vertentes ganham evidência na programação cultural de Osasco, que conta com a realização de oficinas em escolas da região, além de atividades aberta ao público, com debates e shows.

Realizada pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria da Cultura, o Mês do Hip Hop em Osasco, acontece de 1º a 30 de junho, na Av. dos Trabalhadores, das 11h às 20h.

Dentre os destaques na programação do sábado (08/06), a participação inédita da banda Sala Secreta, formada pelosMCs Don King e R!CCO, atividades culturais, intervenção de Graffite com Tota, além das apresentações de artistas locais e de outras regiões da capital, dentre eles: Nega San, DJ Vivi Varela, Negruniversal, Mente Oposta, Fabinho Rapper, Estúdio de Dança RW, Amargem, Realista e R.MC.

Encerrando a programação musical do dia, a banda Sala Secreta, sob o comando das pick ups do DJ Claytão, mostrou a que veio agitando o público com os hits Rappin Hood, Frank Lucas, o Mundo é Meu e o Rap é o Som.

Siga 3S a Gang nas Redes Sociais

Twitter: @salasecreta3s
Facebook: @salasecreta3s
Instagram: @salasecreta3s  

Inscreva-se no canal oficial do Sala Secreta:  https://www.youtube.com/salasecreta3stv

Confira, a seguir, trechos da apresentação e fotos do  Sala Secreta no encerramento do Mês do Hip Hop de Osasco:

Fotos/Vídeos: Tati dos Anjos (Sala Secreta)

Deixe sua resposta aqui