RIHANNA PEDE DESCULPAS A COMUNIDADE MUÇULMANA


Na segunda edição do desfile “Savage & Fenty” idealizado por Rihanna, ganhou repercussão nas redes sociais por conta do uso de uma música da cantora francesa Coucou Chloe com trecho de oração muçulmana


Rihanna – Foto: Reprodução Pinterest

Acontece que durante o desfile promovido por Rihanna que visa valorizar a diversidade étnica, física e de orientação sexual tocou uma música da cantora francesa Coucou Chloe, chamada “Doom” que contém trechos de Hadith, um texto sagrado do islamismo, sendo considerado ofensivo por se tratar de um desfile de lingerie.

Diante de tal repercussão, a cantora Rihanna usou as redes sociais nesta terça-feira (06) para se pronunciar e se desculpar sobre o caso. “Eu gostaria de agradecer a comunidade muçulmana por apontar um grande descuido que foi, sem querer, ofensivo no nosso desfile Savage x Fenty”.

“Eu gostaria de, principalmente, pedir desculpas por esse honesto, mas descuidado, erro. Nós entendemos que ferimos muitos dos nossos irmãos e irmãs muçulmanos e eu estou extremamente abatida com isso!”, lamentou a diva. “Eu não trabalho com nenhum tipo de desrespeito a Deus ou qualquer religião e, por isso, o uso da música no desfile foi extremamente irresponsável”, completou Rihanna.



Um representante da “Savage x Fenty” acrescentou que a equipe não tem “nada além de o mais profundo respeito e amor” pela comunidade muçulmana e ainda afirmou que os vocais da canção serão substituídos em uma nova edição do show.

“Nós sinceramente pedimos desculpas pela música que apareceu no desfile. Nós não deveríamos tê-la usado. Os vocais da canção estão sendo substituídos e o show está sendo editado. Todas as marcas da Fenty foram fundadas com base na inclusividade e respeito e esse foi um erro lamentável da nossa parte. Nós tomaremos cuidado no futuro para garantir que isso nunca se repita”, declarou a empresa, de acordo com matéria publicada no site Hugo Gloss.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Deixe sua resposta aqui