‘REVOLTA’, SUPER BANDA DE METAL É FORMADA POR GIGANTES DA CENA


Incomodados com a situação política atual grandes nomes do Metal se unem para formar uma super banda, conheçam o ‘Revolta’


Revolta – Arte da Capa / Reprodução

No último dia 29/09 os músicos envolvidos no projeto “Revolta” anunciaram a formação da banda e já divulgaram o primeiro single da banda, chamado “Hecatombe Genocida”.

Formado pelo vocalista João Gordo (Ratos de Porão, vocal), Prika Amaral (Nervosa, vocal), Moyses Kolesne (Krisiun, guitarra), Guilherme Miranda (Entombed AD e Krow, guitarra), Castor (Torture Squad, baixo) e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e Mixhell, bateria).

 A letra da música foi escrita por João Gordo e aborda o terrorismo governamental com referências à “necropolítica” que assola o país, inclusive citando um “Jesus nazifascista” que protege a milícia e os “patriotas de pele mais clara”.

Musicalmente, a faixa é uma pancada do início ao fim e vem assinada por Guilherme, Moyses e Iggor, com produção de Guilherme e Prika e mixagem e masterização de Martin Furia no Artesonao Estudio de Málaga, na Espanha, de acordo com matéria do site TMDQA.

“A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele”, informa a banda em comunicado oficial.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.