RAPPER PEDRO QUALY TEM CONVULSÃO DURANTE PARTIDA DE VIDEO GAME AO VIVO PELA INTERNET

O rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss chocou fãs ao ter convulsão durante partida de video game transmitida ao vivo nesta quarta feira, 26. Spinardi membro do grupo e amigo do rapper tranquilizou os fãs dizendo que o músico passa bem

Pedro Qualy (Haikaiss) – Foto: Reprodução / Poltrona Vip

O rapper Pedro Qualy, um dos vocalistas da banda Haikaiss, passou mal durante uma partida de video game em que era transmitida ao vivo em sua casa, um vídeo que circula as redes sociais mostra que o fato durou cerca de um minuto após o cantor sofrer um desmaio.

Sua esposa também aparece na cena com seus filhos e pelo que consta isso não ocorreu outras vezes, pois ela se surpreendeu em vê-lo assim, perguntando se ele estava brincando.

O assunto rapidamente correu as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter, seus fãs ficaram apavorados em presenciar a cena e ficaram muito preocupados com o estado de saúde do rapper.

Pedro Qualy, foi alvo de críticas ainda este ano por ter chamado seu aliado Kant (que é branco) de “My Nigga” em uma live de sua banda, provocando a ira de grande parte das pessoas que fazem parte da cultura Hip Hop de base, que originalmente é realizada por pretos e pretas, este termo entre os pretos é comum, porém, quando um branco usa esse termo é encarado de forma pejorativa.

Leia mais sobre a repercussão deste caso:

Spinardi, outro membro da banda tranquilizou os fãs algum tempo depois dizendo que Qualy estava bem e que tudo não passava de acumulo de stress e má alimentação, mesmo que o fato tenha acontecido durante um período de lazer do rapper que estava jogando video game com seus fãs e parceiros.

De acordo com matéria publicada na Revista Marie Claire, Spinardi diz o seguinte: “Rapaziada, é o seguinte: a gente tá aqui no hospital, tranquilidade total, calma, ele tá sendo medicado, quando a gente souber da melhora dele, seja lá o que aconteceu, a gente vai passar pra vocês, mas fiquem tranquilos”.

Em publicações anteriores mencionamos uma briga entre Spinardi e Dfideliz, que gerou grande constrangimento para ambas as partes após declarações de rappers como Ice Blue (Racionais MCs) e Sandrão (RZO) sobre a briga em questão, leia mais sobre:

Deixe sua resposta aqui