P. Diddy celebra 50 anos com mega festa em Los Angeles e produzirá documentário sobre Mary J. Blige.

Por: E. Santos (Sala Secreta)

Na noite de ontem, sábado (14), o mega empresário e produtor Sean ‘P. Diddy’ Combs que revelou nada menos que o grande astro do hip hop nova iorquino Christopher George Latore Wallace, conhecido como “The Notorious B.I.G.”, assassinado em 09 de Março de 1997 em Los Angeles (California) aos 24 anos, celebrou seu aniversário de 50 anos em sua mansão em Los Angeles (EUA), com a presença de várias celebridades da música e da moda norte americana. Entre os convidados estavam os rappes Kanye West, Jay-Z, a cantora Beyouncé e o cantor e produtor Pharrel. Bem como as irmãs Kardashian (Kim, Klhoé e Kylie Jenner).

Há algumas semanas o produtor anunciou que lançará um documentário sobre a vida da artista Mary J. Blige, 48, (cantora, compositora e produtora) que trás em suas influências musicais o R&B, Soul Music e Hip Hop. Amigo pessoal da cantora, P. Diddy disse que o Doc vai ser transmitido pela Plataforma Amazon, Prime Vídeo e irá abordar com mais profundidade a vida de Mary j. Blige nos bastidores.

A cantora está em turnê mundial comemorando o 25º aniversário do álbum “My Life”, que pode ser abordado no documentário também, além dos altos e baixos que seguiram em sua carreira. Detentora de marcas extraordinárias, Mary J. Blige já vendeu cerca de 80 milhões de discos, venceu por diversas vezes o Grammy, principal premiação da música norte americana e mundial, indicada ao Oscar por duas vezes também teve dificuldades em sua carreira e sua vida pessoal como abusos, vícios, miséria e problemas pessoais.

Matt Newman, co-produtor de filmes da Amazon Studios promete que o documentário será um enorme presente para os fãs da cantora e amantes da música negra norte americana.

Fontes: Site Terra / Revista Monet / AP News

Deixe sua resposta aqui