O ASTRO DO RAP KANYE WEST URINA EM SEU TROFÉU DO GRAMMY EM PROTESTO CONTRA A INDUSTRIA MUSICAL

Ye continua sua saga de ações contra a Sony Music e a Universal Music, segundo Kanye ele será o salvador da indústria musical e agora a bola de vez foi urinar sobre um de seus prêmios “Grammy”

Kanye West – Reprodução / Blitz

Kanye West continuou os ataques contra a sua gravadora Universal e a Sony Music, levando o status do confronto a um outro nível.

O astro que já acumulou 21 prêmios Grammy durante sua carreira, postou uma imagem em que urinava em um de seus troféus. Segundo matéria publicada no siteAll Hip Hop, este ato totalmente desprezível foi feito em protesto contra a indústria da música, pontuando suas guerras contra a Universal e a Sony pela propriedade das master de seus trabalhos.

KANYE WEST AGITA A SEMANA COM DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS

Kanye, colocou o troféu em sua cômoda para demonstração com a legenda: “Confie em mim … EU NÃO VOU PARAR”

Em um ataque à indústria da música, ele detalhou como os artistas estão em desvantagem porque as gravadoras detêm os direitos legais e as cópias originais reais das obras que criam.

Como resultado, muitos artistas precisam obter permissão para usar sua própria música e pagar as mesmas taxas que outras entidades comerciais que desejam usá-la de qualquer forma, segundo Kanye isto é um grande absurdo

Ele compartilhou que não lançará novas músicas até que se sinta livre de um contrato injusto – comparando sua posição à de muitos jogadores da NBA: “A indústria da música e a NBA são navios negreiros dos dias modernos. Eu sou o novo Moisés.”

Mais tarde, começou a postar mensagens sobre o papel da mídia no apoio à indústria musical, fazendo com que os artistas parecessem loucos e citou Prince e Michael Jackson como exemplo.

“Costumávamos insultar Michael Jackson, a mídia nos fazia chamá-lo de louco … então o mataram” disse Kanye em seu Twitter.

Deixe sua resposta aqui