O ÁLBUM “READY TO DIE” DE NOTORIOUS B.I.G. COMPLETA 26 ANOS

Em 13 de setembro de 1994, foi lançado para o mundo um dos maiores álbuns de Hip Hop produzido por Puff Daddy pela gravadora Bad Boy

Notorious B.I.G – Reprodução / Reverb

O ano era 1994, os produtores envolvidos eram Easy Mo Bee, DJ Premier, Pock of the Trackmaster e Sean John Combs “Puff Daddy”, que hoje usa o pseudônimo Diddy, como produtor executivo.

Biggie Smalls como também é conhecido, é considerado pelos críticos um dos maiores letristas do Hip Hop e foi com esse álbum que o rapper se consolidou de vez na cena musical e nas ruas.

Singles como “One More Chance”, “Big Poppa” e “Juicy” entraram para a história como clássicos verdadeiros do Rap, sem esquecermos também das produções de Premier “Unbelievable”, “Warning”, “Gimme The Loot” e a faixa título fantasma que abrilhantou este projeto.

Após esse grande álbum só teríamos a chance de ouvir mais um trabalho de B.I.G., o álbum “Life After Death”, que profeticamente significa “Vida Após a Morte”, lançado em 1997 duas semanas após sua morte, chegando ao número 1 das paradas. Outros três álbuns póstumos foram lançados Born Again (1999), Duets: The Final Charter (2005) e The King and i (Faith Evan feat Notorious B.I.G).

Veja os videoclipes de “Juice” e “Big Poppa” e “One More Chance”

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui