NICKI MINAJ INDICADA AO GRAMMY LATINO PELO FEAT COM KAROL G


A futura mamãe Nicki Minaj foi indicada ao Grammy Latino pela colaboração na música ‘Tusa’ de Karol G


Nicki Minaj – Foto: Reprodução Pinterest

De acordo com o site Hip Hop DX, a rapper Nicki Minaj conquistou as categorias “Registro do Ano” e “Música do Ano” por sua participação em “Tusa”, de Karol G. O single foi lançado em novembro de 2019, alcançou a posição 42° na “Billboard Hot 100” e também se tornou a primeira canção de duas artistas femininas a estrear em primeiro lugar na parada “Hot Latin Songs da Billboard”.

A notícia chega poucos dias depois que o videoclipe ultrapassou a marca de 1 bilhão no YouTube. Segundo vídeoclipe a alcançar a marca em 2020, seguindo os passos do vídeo “Life Is Good” de Future e Drake.

Minaj se mantém bem discreta desde o anúncio de sua gravidez em julho. Embora ela tenha aparecido no novo single “Move Ya Hips” do A $ AP Ferg e “Expensive”, de Ty Dolla $ ign, parece que está adiando qualquer novidade até a chegada de seu bebê Petty.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.


Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui