“NGC DADDY” LANÇA NOVO VIDEO CLIPE DA MÚSICA “LA CHICA”

“O Rapper carioca “NGC Daddy” ex integrante da Young Fire Gang continua sua carreira em franca evolução”

Hoje (30), uma das maiores promessas do trap no Brasil “NGC Daddy” disponibilizou o clipe da música “La Chica” com direção e edição de “Bruno D’ Chef” e produção executiva de “Stofel”. O beat ficou a cargo de “DRC Ace” e a composição de “Daddy”.

O clipe é repleto de mulheres de biquíni, drogas, bebidas e dinheiro e a letra fala exatamente de sexo, dinheiro, crime e droga. NGC Daddy é adepto das instrumentais de trap que evidenciam mais a batida do que a melodia, alguns chamam de “No Melody”.

NGC Daddy – Foto: Reprodução / Divulgação

“NGC Daddy” ganhou destaque quando ainda era membro do coletivo “Young Fire Gang”, Mob que ganhou ascensão durante o ano de 2019 com vários membros se destacando na cena trap como o próprio Daddy, Flacko, Nobre, Borges, entre outros.

Daddy até então se destacou com a música “Love and Choppa”, vídeo clipe que atingiu surpreendentes 18 milhões de visualizações no YouTube, sendo o integrante com maior destaque na Mob “Young Fire Gang”.

Recentemente vários fatos que se seguiram deram a entender que Daddy teria saído da ‘YFG’ por discordar de atitudes de um dos líderes da Mob, “YFG Nobre” que estava com várias brigas com outros artistas da cena e por agredir o rapper “Shaodree”, essa confusão teve até participação do rapper de Guarulhos “BC Raff ” que disse que se alguém colocasse as mãos no seu parceiro “Shaodree” iria morrer.

Outro vídeo clipe que NGC Daddy lançou foi da faixa “Sangue Ruim” com mais de 5 milhões de visualizações, seguindo a mesma estética de suas músicas, falando sobre crimes, armas, drogas, sexo e bebidas, com beat que prioriza batidas sem muita ou quase nenhuma melodia.

Assim que seu parceiro “Flacko” anunciou que não fazia mais parte da ‘YFG’ e retirou a sigla de seu nome Daddy fez o mesmo mas não se pronunciou sobre a saída da Mob. Tanto Flacko como Daddy adicionaram aos seus vulgos a sigla “NGC” que até agora não se tem informações sobre o significado e tampouco se é um novo coletivo que os dois criaram ou estão fazendo parte. Daddy lançou o clipe “Ouro Branco” com 2,5 milhões de views

NGC Daddy é uma das grandes revelações do Rap em 2019, seus números não o deixam mentir, mesmo com a saída de seu coletivo anterior o rapper demonstra certa maturidade e profissionalismo com a sua carreira, não se envolvendo em polêmicas e se preocupando única e exclusivamente com sua arte.

Fonte: YouTube – Canal NGC Daddy

Por E. Santos (@3sg.king) @salasecreta3s

Deixe sua resposta aqui