NETFLIX PRODUZIRÁ UM FILME DO WU TANG CLAN CHAMADO ‘UNCE UPON A TIME SHAOLIN’

O sétimo álbum de estúdio do Wu Tang Clan vira filme e será produzido pela Netflix com direção de Paul Downs Colaizzo

Wu Tang Clan – Foto: Reprodução / Vice

De acordo com o site Collider, o roteiro é de Ian Edelman ( How to Make It in America ) e do líder do Wu Tang, o produtor RZA. A produtora Plan B do consagrado Brad Pitt será a responsável pela produção.

O sétimo álbum do Clan é cercado de controvérsias e teorias da conspiração, se assim podemos dizer. O fato é que o álbum foi gravado foi gravado em segredo num período de seis anos e uma única cópia do álbum foi gravada em 2014. Seu conteúdo foi armazenado em um cofre no Marrocos, antes de ser vendido por cerca de 2 milhões de dólares para Shkreli após 1 ano.

Já em março de 2018, um Tribunal Federal apreendeu o controle do álbum após a condenação de Shkreli por fraude em títulos, o que o obrigou a perder milhões de dólares em vários ativos, segundo RZA ao saberem que o comprador tinha esses problemas com a justiça doaram parte dos ganhos para instituições de caridade.

RZA também tentou comprar o álbum novamente mas por causa dos termos do contrato não conseguiu efetivar a transação de reaver o álbum. O Wu Tang Clan só terá os direitos do álbum de volta a partir de 2103, ou seja, muito provavelmente não teremos nesse filme da Netflix nenhuma música desse álbum, infelizmente.

Leia também:

O ADEUS AO LÍDER ESPIRITUAL DO WU-TANG CLAN, POPA WU.

Deixe sua resposta aqui