‘MOPREME’ MEIO-IRMÃO DE TUPAC CHAMA CAMPANHA DE TRUMP DE DESRESPEITOSA


Mopreme Shakur diz que campanha de Donald Trump foi desrespeitosa com a memória de seu meio-irmão, o ídolo Tupac Amaru Shakur


Mopreme Shakur – Foto: Reprodução Alchetron

Os responsáveis pela campanha do atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump foram extremamente infelizes ao tentarem constranger a vice na chapa do progressista Joe Biden, a senadora Kamala Harris que a algumas semanas atrás havia dito que Tupac Shakur em sua opinião era o melhor rapper vivo, claramente uma linda homenagem ao poeta e ativista autor de “Dear Mamma” e “Me Against The World” morto em 1996 a tiros em Las Vegas.

No último dia 07/09 no debate com os vices da chapa de Biden e Trump, a equipe de Trump separou um ingresso para Tupac em provocação a Kamala Harris ter dito que o rapper é o seu MC vivo favorito.

De acordo com o TMZ , o meio-irmão de Pac, Mopreme Shakur, diz que foi “claramente desrespeitoso” da equipe do presidente fazer tal coisa. O rapper e ex-membro do Thug Life e Outlawz também admite que não está surpreso com as ações de Trump com base em seu histórico.

“Devemos saber a falta de respeito de Trump pela comunidade negra e parda”, disse Mopreme.

Para compensar o desrespeito, ele quer que Trump liberte seu pai (o padrasto de Tupac) da prisão. Seu pai, Mutulu, foi condenado a 60 anos por conspiração, assalto a banco à mão armada e assaltos a banco em 1988. Apesar de assumir total responsabilidade por seus crimes e ser um defensor da antiviolência, ele teve sua liberdade condicional negada oito vezes.

Mopreme também disse que Harris tem um excelente gosto musical e atribui isso ao fato de ela ser de Oakland.

Em 25 de setembro, Harris foi questionada sobre sua opinião sobre quem ela acha que é o melhor rapper vivo. Ela respondeu: Tupac, antes de ser lembrada de que ele não estava realmente vivo.

“Não vivo, eu sei, continuo fazendo isso”, disse Harris enquanto voltava atrás.

Quanto a outros rappers, ela disse: “Há tantos. Há alguns que eu não mencionaria agora porque eles deveriam permanecer em sua pista. ”

A campanha de Donald Trump decidiu tirar vantagem da situação deixando uma cadeira para Pac no recente debate sobre a vice-presidência. A tentativa de zombar de Harris foi confirmada pelo conselheiro sênior da campanha Jason Miller, que também divulgou o nome de The Notorious BIG .

“Posso confirmar que deixamos um ingresso para Tupac Shakur, que, como sabemos, é o rapper vivo favorito da senadora Harris”, disse Miller.

Ele acrescentou: “Não sei se ele aparecerá … Pessoalmente, sou mais fã do Biggie, se ele ainda estiver vivo, mas teremos um ingresso esperando pelo Sr. Shakur”.

Tupac mencionou Trump anteriormente em uma entrevista à MTV em 1992, enquanto falava sobre milionários gananciosos em um mundo cheio de pobreza.

“Este mundo é um tanto dá-me, dá-me, dá-me toda a gente para fora do lugar”, disse ele. “Você é ensinado na escola e nos grandes negócios, se quiser ter sucesso, se quiser ser como Trump, é ‘Me dê, me dê, me dê. Empurre, empurre, empurre. Passo, passo, passo. Esmagar, esmagar, esmagar ‘.

“Você pode imaginar que essa pessoa tem $ 32 milhões de dólares? $ 32 milhões de dólares. E essa pessoa não tem nada. E você consegue dormir? Este é o tipo de pessoa que recebe prêmios humanitários. Milionários. Como podem ser humanitários quando o fato de serem milionários e de haver tantos pobres mostra o quão desumanos eles são. E isso me incomoda. ”


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Deixe sua resposta aqui