MASTER P E BARON DAVIS ESTÃO NEGOCIANDO COMPRA DA MARCA REEBOK POR US$ 2,4 BI


O veterano rapper e empresário, ex proprietário do selo No Limit Master P juntamente com Baron Davis, ex jogador da NBA estão negociando a compra da marca Reebok que pertence a gigante alemã Adidas


De acordo com a Revista Forbes, o magnata norte americano Master P e o ex-jogador da NBA Baron Davis, querem entrar no negócio para serem co-proprietários da marca Reebok, por 2,4 bilhões de dólares da empresa alemã Adidas que detém os direitos sobre a marca atualmente.

Segundo os sócios a marca está sendo subestimada pela Adidas e têm grandes planos assim que obtiverem o comando da Reebok. “Acho que a Reebok está sendo subestimada. Saí da Nike como um garoto de 22 anos me representando e pulei para a Reebok, que me arriscou como criativo e como atleta. Quero que as pessoas que conheço, atletas, influenciadores, designers e celebridades se sentem à mesa comigo ”, disse Davis.

Davis, foi jogador dos Los Angeles Clippers e do New York Knicks pela NBA, sua carreira durou entre os anos de 1999 a 2013.

Cardi B e Kendrick Lamar são dois dos mais recentes influenciadores a fechar com a marca e a proposta da empresa é ampliar esse mercado, não se restringindo somente ao basquete.

Jay-z fechou um acordo com a Adidas em 2003 e as vendas cresceram 14% no ano seguinte, segundo informações da Revista norte americana The Source.

Se Master P e Baron se tornarem co-proprietários da Reebok isso dará a chance da marca esportiva de se manter entre as grandes do setor.

Deixe sua resposta aqui