MACK MAINE PRESIDENTE DA YOUNG MONEY DÁ EVIDÊNCIAS SOBRE PROVÁVEL COLAB ENTRE DRAKE E LIL WAYNE

Na terça-feira (22/09), Maine postou em seu stories no instagram duas fotos que atiçaram os fãs para uma provável colab entre Drake e Lil Wayne

Lil Wayne e Drake – Foto: Montagem Redação

Mack postou em seu stories duas fotos bem intrigantes que gerou uma certa polêmica entre os fãs de Hip Hop. Uma foto de um leão com asas de anjo e uma outra de um leão com três olhos.

Até aí nada demais, porém, quem acompanha os rappers Drake e Lil Wayne sabem que quando fazem músicas juntos, Wayne se auto denomina “Jovem Leão” e Drake “Jovem Anjo”, ou seja, isto pode ser um grande indício de que os dois podem estar trabalhando em algo juntos.

Essa referência Drake retirou da música “Ignant Shit” da mixtape 6 Gods 2009 So Far Gone, no verso ele canta. “Mas, uh, às vezes você só tem que deixar sair / Jovem anjo e Jovem Leão, você sabe o que é.”

Os artistas do Young Money se uniram para várias outras colaborações, incluindo “Stuntin” de 2008 de Wayne’s Dedication 3 e “She Will” de 2011 de Tha Carter IV.

Os fãs aguardam ansiosamente a chegada do álbum Tha Carter V de Lil Wayne  em sua versão original para essa sexta-feira (25/09), o presidente da Young Money, Mack Maine, tem divulgado o lançamento nas redes sociais.

Recentemente Drake postou em seu perfil do Instagram o quanto era grato por Lil Wayne ter acreditado nele, enquanto ninguém acreditava.

Tha Carter V chegou inicialmente em 2018, após anos de atrasos e questões legais. O projeto de 23 faixas contou com a participação do falecido XXXTentacion, Nicki Minaj, Travis Scott, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Ashanti e Mack Maine, entre outros e estreou em primeiro lugar na “Billboard 200“.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA, POP

Marcado como:, , ,

Deixe sua resposta aqui