LUDMILLA SE TORNA A PRIMEIRA MULHER NEGRA LATINA A ALCANÇAR A MARCA DE 1 BILHÃO DE STREAMS NO SPOTIFY

A cantora comemorou a marca pelas redes sociais enfatizando sua representatividade como mulher preta periférica e relembrou seu início de carreira quando o palco de seus primeiros shows era em cima de duas cadeiras para poucas pessoas no início da sua adolescência

Cantora Ludmilla – Foto: Reprodução / Pinterest

Ao anunciar a chegada a marca de 1 bilhão de streams pelo Spotify, a cantora Ludmilla celebrou com os fãs pelas redes sociais e relembrou do início de sua carreira na música, ainda na adolescência. Em 2019, Ludmilla ganhou o Prêmio Multishow como Cantora do Ano e desabafou ao ganhar o prêmio, pois quando foi anunciada foi vaiada por parte da platéia, de acordo com matéria do Portal G1 publicada na época.

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras — porque não tinha palco para me apresentar — jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”

Ludmilla

Com apenas 25 anos de idade, Ludmilla é uma das maiores cantoras pop do país, já bateu vários recordes anteriores mas chegar a essa marca expressiva de 1 bilhão de acessos na América Latina é de se orgulhar e comemorar muito pelo seu esforço e trabalho, além de sabermos de toda dificuldade que passou para chegar até onde chegou. Em várias entrevistas ela comenta como foi e é difícil para ela enfrentar problemas que toda mulher jovem preta da periferia passa.

“Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”

Ludmilla

A cantora ainda acrescentou sua fala nas redes sociais, agradecendo seus fãs e admiradores por serem os responsáveis por ela ter chegado a essa marca.

“Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, elogiou a intérprete de “Favela Chegou”.

Ludmilla

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora coleciona hits e músicas que viraram clássicos entre o público que admira o trabalho da cantora. Recentemente a cantora protagonizou uma “treta” virtual com Anitta e logo após lançou o single “Cobra Venenosa” que ganhou um videoclipe com uma atriz que lembra muito a sua “ex-truta”.

Assista o videoclipe Cobra Venenosa

Ludmilla – Instagram / Perfil Oficial

Deixe sua resposta aqui