#LIVE:F√ďRUM DE CULTURA CIDADE ADEMAR E PEDREIRA DEBATE ūüď£COMUNICA√á√ÉO POPULAR

Transmissão acontece nesta terça-feira (22/09), às 18H30, no Facebook @CadeaCasadeCulturadeCidadeAdemar, dando sequência ao Ciclo de Debates online do Fórum, abordando temáticas urgentes para a região

A Comunicação Popular e as Políticas do Cotidiano Periférico ganham evidência na Live promovida pelo  Fórum de Cultura Cidade Ademar e Pedreira, que conta com a participação de Eliana Alves, comunicadora popular e Airton Goes, jornalista.

Marcado para hoje terça-feira 22/09 às 18H30 no Facebook @CadeaCasadeCulturadeCidadeAdemar, a transmissão dá sequência ao Ciclo de Debates online realizado pelo Fórum de Cultura, que abordam temáticas urgentes para a região.

Sob media√ß√£o de Andrea Coelho, jornalista do Sala Secreta e integrante F√≥rum de Cultura Cidade Ademar e Pedreira, os debatedorxs Eliana Alves e Airton Goes trazem um panorama da comunica√ß√£o perif√©rica sob os vieses da regi√£o de Cidade Ademar e Pedreira, passando pela compreens√£o dos territ√≥rios, articula√ß√£o e contribui√ß√£o das redes informativas para a popula√ß√£o at√© poss√≠veis conex√Ķes entre cultura e comunica√ß√£o.

SERVIÇO

LIVE: Comunica√ß√£o Popular: Pol√≠ticas do Cotidiano Perif√©rico
QUANDO: 22/09/20
ONDE: Facebook @CadeaCasadeCulturadeCidadeAdemar
HOR√ĀRIO: 18h30

Sobre os Debatedorxs:

Especialista em Estudos Brasileiros: Sociedade, Educa√ß√£o e Cultura e Comunicadora Popular, Eliana Alves nasceu na periferia sul de S√£o Paulo. Ao longo da sua trajet√≥ria abra√ßou o movimento de r√°dios livres e comunit√°rias e atuou na coordena√ß√£o da Escola de Cidadania Cidade Ademar e Pedreira.Al√©m disso, participa do Encontro Liter√°rio #caiu na rede √© cultura; Comit√™ de Luta Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara; Projeto Cumbuca¬† de Audiovisual e colabora com o Projeto¬† Periferias¬† contra o Covid/Org√Ęnicos Cidade Ademar e Frei Tito.

Formado em jornalismo, Airton Goes √© militante social da Cidade Ademar, sendo um dos criadores do F√≥rum Social da Cidade Ademar e Pedreira e da Escola de Cidadania local. Atualmente, participa do Movimento Popular de Sa√ļde de Cidade Ademar e Pedreira e do Grupo Periferia Reflexiva.

Deixe sua resposta aqui