#LIVE: DRAWN & BROWN: RACISMO E MÚSICA

No último dia 24/06 o médico Drauzio Varella, transmitiu em seu canal no Youtube uma live de uma hora e vinte minutos com o rapper Mano Brown, membro da banda Racionais MC´s, falando sobre racismo e música.

Fonte: Reprodução (Youtube)

O médico Drauzio Varella, 77 anos, conhecido médico oncologista, cientista e escritor brasileiro que atuou durante anos no antigo Carandiru, formado na USP aprovado em segundo lugar. Escreveu os livros Carandiru, Por um fio, Prisioneiros, Carcereiros, O médico doente, entre outros.

Mano Brown, Pedro Paulo Soares Pereira, 50 anos, paulistano e integrante da maior banda de Rap Nacional de todos os tempos, com mais de 30 anos de carreira com álbuns clássicos e uma carreira consolidada por sua liderança e comprometimento com a arte da música.

Brown contou sobre sua história, desde sua infância até sua maioridade, falam sobre o racismo, preconceito, política, música e educação.

Assista na íntegra a live:

Fonte: Canal Drauzio Varella (Reprodução)

Durante a live Brown, fala sobre um sonho que teve antes que viesse essa avalanche da pandemia e entendeu que aquele sonho era um aviso do que estava por vir. Fala também sobre sua mudança no estilo de suas composições e no jeito de fazer sua música.

O bate papo com o Dr. Drauzio Varella, foi bem construtivo e interessante, os temas discorreram com uma sintonia brilhante entre os dois, falaram também sobre miséria, crime, economia, vida financeira, sentimento, abordagem policial e atualidades. Até mesmo sobre o universo do Rap, tanto da velha guarda do Rap e também dessa nova fase e dos novos artistas.

Leia também

LIL WAYNE GANHA MCLAREN DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Mack Maine, sócio e amigo de Wayne o presenteia com uma Mclaren 720S ano 2020, na cor preta no valor de 400 mil dólares (2,1 milhões de reais) Mack Maine, […]

KANYE WEST SE AUTOPROCLAMA CHEFE DA ADIDAS, CRITICA PUMA E DEPOIS SE DESCULPA

West diz que foi nomeado o mais novo chefe da mega marca “Adidas”, cita a concorrente “Puma” com críticas mas depois pede desculpas Kanye West continua sua saga de “twits” […]

CHEGA AO FIM O CASAMENTO DE DR. DRE E NICOLE YOUNG

Além da separação, o casal está em uma disputa pública que está gerando polêmicas em cima de polêmicas, conforme documentos adquiridos pela TMZ. Há algumas semanas o escândalo da separação […]

#SETEMBRO AMARELO: APP GRATUITO AJUDA NO COMBATE À DEPRESSÃO E AO SUICÍDIO

Além de dar indícios sobre eventual depressão, ferramenta indica ações para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores no ambiente corporativo…Leia Mais

Deixe sua resposta aqui