#LANÇAMENTO | ARMANI CAESAR ESTRÉIA SEU PRIMEIRO ÁLBUM PELA GRISELDA RECORDS

A gravadora Griselda Records dos astros Westside Gunn, Conway The Machine e Benny The Butcher, apresentam a rainha do clã, Armani Caesar que lança hoje seu álbum de estréia pela gravadora

Armani Caesar – Reprodução / Facebook

O trio de astros de Buffalo, do Estado de Nova Iorque vêm ganhando mais notoriedade pela peculiaridade de suas músicas, a Griselda Records aposta nas batidas secas do Boom Bap e no flow “cru” e compassado típico das músicas de Nova Iorque.

Juntos desde 2014, oficialmente os rappers estão se destacando na cena pela potência das músicas e a forma de trabalho, mostrando um padrão único ao estilo que se propõem a fazer.

Armani Caesar, contratada há 11 anos atrás por um dos fundadores e idealista da Griselda Records, DJ Shay que enxergou o potencial e dinamismo em Armani bem antes de todos.

“The Liz Tape” tem as produções assinadas por DJ Premier, 808 Máfia e Camoflauge Monk, dedicando a obra ao precursor do estilo “Griselda” que já não está entre nós, Demetrius “DJ Shay”.

Sendo a única representante feminina do coletivo, ela trás neste trabalho justamente a visão de uma perspectiva feminina para a Griselda, com referências de rappers femininas que fizeram história também pela originalidade e intrepidez como Lil Kim, Foxy Brown e Queen Latifah.

Ouça o álbum de estréia “The Liz” de Armani Caesar na Griselda Records

Armani Caesar – Reprodução / Soundcloud

Deixe sua resposta aqui