#LANÇAMENTO | ANITTA, CARDI B E MIKE TOWERS JUNTOS EM NOVO SINGLE “ME GUSTA”

Anitta e Cardi B – Foto: Reprodução / All Hip Hop

De acordo com o site “All Hip Hop”, a cantora brazuca Anitta não esperava ouvir Cardi B em sua nova canção “Me Gusta“. A  cantora brasileira ficou chocada ao descobrir que a rapper Cardi B, que está em processo de divórcio com o rapper Offset do grupo Migos, (clique aqui) e vencedora do Grammy participou do seu novo álbum.

“Eu estava de férias na Europa e duas semanas atrás meu empresário me ligou do Zoom e disse: ‘Oh, você pode aprovar a mixagem final da faixa?’ E eu disse, ‘Ok.’ E eu estava ouvindo a faixa e de repente a voz dela veio, e eu pensei, ‘O quê?’ “Anitta disse a Zane Lowe no New Music Daily da Apple Music.

A carioca de 27 anos, artista da Warner acrescentou: “Conheci Cardi B no ano passado no estúdio, mas nunca conversamos sobre essa faixa. Nunca pensei que ela estaria nela e ele fez a surpresa para mim. E quando Eu ouvi a voz dela, eu quase morri.”

Este single trás uma mistura de cultura em sua musicalidade, Anitta é a porta voz brasileira, já Mike Towers representa Porto Rico com seu Latin Trap e a rapper Cardi B com seu Rap norte americano, porém, com suas influências familiares vindas de Trinidad e Tobago e República Dominicana.

Anitta não escondeu o orgulho e a felicidade de poder contar com a colaboração de Cardi para seu novo trabalho e disse:

 “Eu sei que o Brasil é um país latino, mas é diferente porque os outros países, eles falam espanhol. O Brasil fala português então é muito diferente, culturalmente falando, nós misturarmos países porque nos comunicamos de forma diferente. Então trazendo a cultura brasileira para o mundo é alguma coisa, eu não sei, eu nunca seria capaz de retribuir tudo isso que ela está fazendo. “

Deixe sua resposta aqui