KENDRICK LAMAR ALCANÇA CERTIFICADO DE PLATINA NO REINO UNIDO


K-Dot alcança mais um grande feito em sua brilhante carreira, o álbum “DAMN” de 2017 acaba de alcançar a certificação de Platina no Reino Unido


Crédito: Jason Merrit – Getty Images

De acordo com tuite da Chart Data, o rapper de Compton, Kendrick Lamar alcançou a marca da segunda placa de platina no Reino Unido, juntando-se a seu álbum de 2012, “Good Kid, MAAD City”. No Reino Unido para que um álbum atinja o certificado de platina tem que atingir mais de 300 mil unidades vendidas.

Estabelecer recordes de vendas e gráficos não é nada novo para o rapper Compton de 33 anos. Em junho, seu segundo álbum, “Good Kid, MAAD City” alcançou a marca de 400 semanas na parada Billboard 200, tornando-se oficialmente o álbum de Hip Hop mais antigo da história da parada. Na parada de 3 de outubro, o álbum está na 57ª posição .

DAMN. estabeleceu vários recordes próprios desde seu lançamento em abril de 2017. O álbum é o álbum mais vendido de K-Dot nos Estados Unidos, com mais de três milhões de unidades vendidas e, claro, ganhou o Prêmio Pulitzer em 2018, além de levar para casa cinco Grammys na cerimônia do Grammy de 2018, incluindo Melhor Álbum de Rap.

Ouça DAMN.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:,

Deixe sua resposta aqui