KANYE WEST SE AUTOPROCLAMA CHEFE DA ADIDAS, CRITICA PUMA E DEPOIS SE DESCULPA

West diz que foi nomeado o mais novo chefe da mega marca “Adidas”, cita a concorrente “Puma” com críticas mas depois pede desculpas

Kanye West – Foto: Público / Reprodução

Kanye West continua sua saga de “twits” com grandes polêmicas espalhados em seu perfil oficial, a bola da vez foi o anúncio que o rapper promoveu neste fim de semana.

Segundo Kanye publicou em seu perfil do Twitter, o rapper e produtor disse que agora é o novo chefe da Adidas e que fará mudanças conforme “twitt” abaixo:

“Eu sou o novo chefe da adidas e vou garantir que todos os sapatos não tenham cadarços como o Run DMC me disse para fazer … pareça natural … sem cadarços”, escreveu ele no Twitter.

Kanye excluiu rapidamente aquele tweet e acrescentou: “Eu sou o chefe da adidas … Vou trazer a adidas e a puma de volta e também Jay (se referindo a Jay-z) juntos … todos os designs de pumas são embaraçosamente lixo, mas vou projetar pessoalmente o puma e a adidas e fazer tudo ficar bem.”

Representantes da Adidas ainda não responderam à notícia, mas Kanye pediu desculpas por ter chamado Jay e Puma.

Na semana passada, Kanye West começou a compartilhar scans de seus contratos com a gravadora em sua última tentativa de ganhar sua liberdade de um acordo restritivo com a Sony e a Universal e comprar de volta suas próprias masters.

Chamando a si mesmo de “o novo Moisés”, ele jurou não lançar nenhuma música nova até que o assunto fosse resolvido.

De acordo com a imprensa internacional há relatos que Kanye sofre de transtornos de bipolaridade e que teria interrompido o uso das medicações. Isso estaria atrapalhando também seu relacionamento familiar com sua esposa Kim Kardashian que conforme boatos estaria quase perdendo a paciência com as provocações que Kanye têm distribuído pela rede social .

Deixe sua resposta aqui