KANYE WEST DROPA O ÁLBUM “JESUS IS BORN” E SURPREENDE FÃS

O rapper “Kanye West” lançou hoje (25) o seu segundo álbum no ano, ” Jesus is Born” após o lançamento de “Jesus is King”, os 2 álbuns são gospel conforme o rapper havia declarado anteriormente.

Foto: Divulgação

No fim do mês de Outubro desse ano, Kanye Omari West (42), casado com Kim Kardashian West (39) desde 2014 após se converter ao cristianismo lançou um álbum totalmente gospel intitulado “Jesus is King” com 11 faixas muito bem produzidas e de uma sonoridade ímpar.

O rapper havia dado declarações que no Natal lançaria outro álbum mas como tem fama de ser bem criterioso e cuidadoso com suas produções e seu repertório me parece que a mídia não levou muito em consideração tal declaração.

Mas contrariando a todos hoje (25), o rapper soltou o álbum “Jesus is Born” com 19 faixas igualmente muito bem produzidas e bem elaboradas conforme é de seu costume.

Foto: Capa do álbum (Divulgação)

Há cerca de 3 semanas atrás o rapper se apresentou no ‘Hollywood Bowl’ em Los Angeles, a ópera “Nebuchadnezzar” anunciada em 17 de novembro desse ano. O jornalista ‘Zachary Woolfe’ do jornal “The New York Times” fez duras críticas ao novo projeto de Kanye, se referindo à ópera produzida por ele como: “passional e intrigante” e completou que “o trabalho de West é uma declaração ruidosa da fé cristã”.

Mesmo com essas críticas o rapper mantém sua convicção e auto estima sempre se valorizando e lançando trabalhos consistentes e se apoiando também em sua espiritualidade e motivação para experimentar sua criatividade e flexibilidade na arte.

Fonte: TMZ / XXL / The New York Times / Folha de São Paulo

Por E. Santos (Sala Secreta)

Categorias:HIP HOP, MÚSICA, NA MIDIA, POP

Deixe sua resposta aqui