KANYE WEST AGITA A SEMANA COM DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS

Ye, como também é conhecido Kanye West, pode ser considerado o “Rei da Polêmica” no Hip Hop, nesta semana o rapper anda muito agitado disparando para todos os lados com declarações fortes e bem confusas, dizendo que é o novo Moisés

Kanye West – Foto: Reprodução / The Sun

Não é de hoje que Kanye pede para entrar em confusões e polêmicas tanto em sua vida pessoal quanto em sua vida profissional. O empresário, produtor e rapper usou o seu twitter para exigir que J. Cole e Drake peçam desculpas públicas a ele, além de pedir um encontro com “seu irmão mais velho” Jay-z.

Mas não parou por ai, logo em seguida disse em seu twitter que precisará rever todos os contratos com a Sony e a Universal, pois não gravaria mas nenhuma música enquanto não o fizesse.

Leia o que Ye disse:

“Eu preciso de um pedido de desculpas publicamente de J. Cole e Drake para começar imediatamente”, ele tuitou. “Eu sou Nat Turner … estou lutando por nós. Não vou lançar mais nenhuma música até que termine meu contrato com a Sony e a Universal … Por Deus … em nome de Jesus … venha me pegar. ”

Mais tarde, ele acrescentou: “Preciso ver todos os contratos na Universal e na Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés.”

Desde 2016 Jay-z não fala com Ye, quando West o criticou publicamente no Rap Radar Podcast, porém, o que mais chateou Hov (Jay-z) foi Ye ter criticado também sua esposa Beyouncé e sua filha Blue.

No caso de J.Cole e Drake, Ye acha que sofreu ataques deles durante esse tempo e que algumas músicas foram direcionadas a ele, de acordo com matéria do Hip Hop DX.

Em dezembro de 2018, Kanye West disse no Twitter que temia por sua segurança. “Drake me ligou tentando me ameaçar. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito”, disse Kanye a época.

West também exige que ele seja liberado do contrato que mantém com a Sony e a Universal, se declarando o novo Moisés e disse estar trabalhando a serviço de Cristo. O rapper atacou a indústria da música e a NBA de serem verdadeiros navios negreiros e que ele será o libertador do povo negro.

Essa semana foram tantos tuítes e declarações de Kanye que sinceramente é difícil saber o que é real e o que é ficção ou ilusão na cabeça dele. Após essa tempestade de posts que teve até menção dos seus filhos, Kanye disse que a Universal entrou em contato com ele e marcou uma reunião para discutirem sobre insatisfação do artista com a gravadora.

West que também disse que seria candidato a presidência dos Estados Unidos, essa semana perdeu o prazo para entrar na concorrência. Uma verdadeira miscelânea de histórias e fatos que cercam a vida desse grande artista mas que não consegue ficar longe de polêmicas e ataques.

Deixe sua resposta aqui