JORNAL NACIONAL DA TV GLOBO DESTACA A INDICAÇÃO DE DJONGA AO ‘BET HIP HOP AWARDS’


Na edição de ontem, 13/10 do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, Djonga foi entrevistado por conta de sua indicação ao BET Hip Hop Awards


Créditos: Canal Rap 24 horas

O rapper mineiro Djonga, foi mencionado no Jornal Nacional desta terça-feira, 13/10 por sua indicação a categoria de “Melhor Artista Internacional” no Prêmio BET Hip Hop Awards 2020.

Durante a entrevista Djonga falou sobre suas influências e sobre suas raízes, mencionando que como sua família gosta de festas seu gosto musical é diversificado e transita por exemplo de “Elza Soares” a “Cazuza”, de “Milton Nascimento” a “Racionais”.

Djonga também fez um panorama sobre racismo e preconceito. Como conseguiu entender e ter sabedoria para lidar com essa estrutura racista que existe no Brasil.

Diretamente da zona leste de Belo Horizonte, num estúdio montado nos fundos da casa de sua avó que Djonga produz suas músicas, com cinco anos de carreira o rapper já lançou quatro álbuns de estúdio e cada vez mais está ganhando espaço e notoriedade no meio musical.

Djonga concorrerá com rappers da França, Reino Unido, África do Sul e Quênia. A premiação acontece no próximo dia 27 deste mês.


Créditos: VRN


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Deixe sua resposta aqui