JADEN SMITH AJUDA JOVENS ATIVISTAS PRODUZINDO SÉRIE ‘THE SOLUTION COMMITTEE’ NO #SNAPCHAT

O criador de ‘CTV3’ irá discutir a importância de votar com a estrela “adulta” Yara Shahidi e outras celebridades.

Jaden Smith – Foto: Yohance Kyles / Reprodução

Segundo o site All Hip Hop, Jaden Smith está liderando uma nova série no Snapchat com 8 episódios,  intitulada “The Solution Committee. O ator e músico ajudará jovens ativistas e seus amigos famosos a explorar maneiras de implementar importantes reformas de justiça social e racial.

Willow SmithCommon, Janelle MonáeHailey BieberYara Shahidi, Lena Waithe e  Phoebe Robinson aparecerão com Jaden Smith para discutir questões complexas que o mundo enfrenta hoje. Tópicos como racismo, educação, mudança climática e votação serão abordados no programa.

“Historicamente, pessoas com idades entre 18 e 23 anos têm menos probabilidade de votar. Isso ocorre porque muitos jovens sentem que não têm informações ou não sabem onde obtê-las. Este programa é sobre educar os jovens e garantir que eles se sintam capacitados e prontos para votar “, afirma Jaden Smith.

Os dois primeiros episódios de The Solution Committee se concentrarão em “How To Vote” e “The Power Of Your Vote”. Smith terá a companhia de Bieber e Shahidi, bem como Gabe Fleisher, de 21 anos (fundador da organização não partidárias Wake Up To Politics) e Winter BreeAnne, de 20 anos (líder estudantil nacional do Women’s March Youth Empower).

“O Snap está comprometido em trazer programas para a nossa comunidade que os conectem aos problemas com os quais eles mais se importam”, disse Sean Mills, chefe de conteúdo do Snap. “Estamos inspirados pelo trabalho de Jaden e desses jovens ativistas para desencadear conversas e ações reais que podem criar mudanças, e estamos entusiasmados com a parceria novamente com a Westbrook Media para trazer esta série poderosa para o Snapchat.”

O Comitê de Soluções está sendo produzido pela Westbrook Media. O programa está programado para  estrear em 21 de setembro, antes do Dia Nacional de Registro de Eleitores em 22 de setembro e do Dia da Eleição em 3 de novembro. Novos episódios irão ao ar na segunda, quarta e sexta-feira na página Discover do Snapchat e  incluirão swipe-ups no final de registrar-se para votar.

“Além de ser um artista de classe mundial, Jaden dedicou grande parte de sua vida a encontrar maneiras inovadoras de iluminar a injustiça”, disse Brad Haugen, presidente da Westbrook Media. “Além de incentivar os jovens a votarem, Jaden e seus amigos mostram por que todos devemos nos preocupar com esses problemas sistêmicos e o que podemos fazer para corrigi-los. Depois de trabalhar com a equipe fantástica do Snap on Will From Home , sabemos que esta série pode atrair atenção real que, com sorte, levará a alguma mudança necessária.”

Deixe sua resposta aqui