INCLUSÃO POR UM BIT: PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA MÃES PERIFÉRICAS

Programa Womby por um Bit, está com inscrições abertas para a formação profissional em tecnologia de mães das periferias de todo o Brasil

O programa de capacitação e empregabilidade Womby por um Bit, selecionará até o dia 15/07 mães da periferia de todo o Brasil com o objetivo de formá-las em profissões do futuro, onde elas poderão trabalhar com tecnologia de forma remota.

Start up de impacto pela maternidade, o grupo Womby é um ecossistema formado pelas empresas @b2mamy, @beblueocean @wishinvestimentos e @filhosnocurriculo

Para se inscrever no programa, as candidatas precisam preencher alguns critérios: ser mãe com filhos em qualquer idade, alfabetizada, morar na periferia de qualquer cidade do Brasil e preencher o formulário de inscrição, clique aqui para acessar, até o dia 15/07.

Dentre as participantes, 50 serão selecionadas para receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 1.000,00 por mês, durante seis meses, para garantir o seu sustento básico enquanto acompanha o programa.

Além disso, o programa irá oferecer apoio de um grupo com mentoras e outras profissionais da área, e um banco de currículos para recolocação e para trabalhos pontuais que normalmente pequenas empresas precisam.

A primeira formação será em “Mídias Sociais’. As aulas serão online quinzenais ao vivo, mas ficarão gravadas para quem precisar acessar em outro horário.


Para mais informações, acesse a página do programa no Instagram @gowomby