#FiqueEmCasa: 5 DICAS DE SÉRIES DA NETFLIX

Seguindo a maratona de dicas culturais, neste período de isolamento social, selecionamos 5 séries by Netflix com temas diversos. Vem maratonar com a gente. Entre e feche a porta!

1. TOP BOY

Série londrina lançada em 2011, Top Boy conta com a produção de Drake- grande fã do programa que resolveu se juntar a Netflix para fazer a releitura da série. No elenco, Ashley Walters, Kane Robinson, Micheal Ward, Simbi Ajikawo, David Omoregie e Shone Romulus. Composição musical de Brian Eno e Michael Asante. Durante todo o enredo, a pergunta que não cala: Qual é o preço a se pagar para chegar ao topo?

2. FREUD

Absolutamente impactante e perturbadora. A série conta a saga do jovem Sigmund Freud, médico neurologista judeu, considerado o pai da Psicanálise que estudou a mente humana e o inconsciente.

3. A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C. J. WALKER

Primeira mulher negra americana a conseguir criar um império e se tornar milionária, Madam C. J. Walker, interpretada pela atriz vencedora do Oscar Octavia Spencer, tem sua trajetória de luta apresentada para o mundo, em uma época onde o preconceito contra a mulher e o racismo nos Estados Unidos eram muito fortes.

4. ELITE

Na série espanhola, destaque para a história de três jovens de classe média que ganham uma bolsa de estudos em uma escola elitizada e vem a grande oportunidade de suas vidas se distanciar, após um assassinato mudar tudo.

5. MINDHUNTER

Ambientada nos anos 70, a série conta a história de investigadores que tentam entender os perfis de serial killers. Baseada no livro Best-Seller do New York Times, Mindhunter relata a perseguição de John Douglas a estupradores e matadores em série, destacando um caso que aconteceu no Alaska, na qual um homem que caçava e matava prostitutas, além de um assassino de crianças em Atlanta.

Acompanhe as nossas publicações pelo site e redes sociais. Contamos com o seu apoio, compartilhe os nossos conteúdos ou contribua com a nossa campanha no Apoia.se!

Fonte: divulgação

Deixe sua resposta aqui