FBC E SUA MÃE LANÇAM NOVO ÁLBUM “BEST DUO” SOMENTE POR WHATSAPP

Foto: Divulgação

O rapper ‘FBC’ ex integrante do coletivo “DV Tribo” que tinha como companheiros o rapper ‘Djonga’, ‘Clara Lima’, ‘Hot e Oreia’. Atualmente Hot e Oreia dividem os palcos e os outros possuem carreiras solos. FBC lançou seu primeiro álbum em 2017 intitulado “S.C.A.” com 11 faixas.

FBC – S.C.A. (2017)

Diretamente de Minas Gerais, FBC esse ano abriu o Show da turnê de 30 anos dos ‘Racionais MC’s’ quando a banda se apresentou em Belo Horizonte, ganhando destaque e popularidade em outros estados que ainda não conheciam o seu trabalho.

FBC é conhecido por engajar seus fãs através das redes sociais e se orgulha de ter um contato mais direto com seus fãs através da internet. Esse ano entre Outubro e Novembro o rapper protagonizou nas redes uma campanha com a data de lançamento do seu álbum “Padrim”, em que juntamente com seus fãs no Twitter digitavam “15/11” respondendo algumas celebridades que também entraram na onda como a cantora Ludmila, a apresentadora Maísa, o youtuber Lucas Neto e o rapper Rashid.

Com isso ele conseguiu criar uma expectativa para o lançamento do seu álbum que ocorreu exatamente na data prevista e teve um grande retorno de ouvintes que elogiaram o álbum do cantor.

Mas assim que seu álbum “Padrim” saiu praticamente na mesma semana o rapper em seu Twitter perguntou aos fãs se eles gostariam que ele lançasse um álbum novo ainda esse ano e os fãs claramente foram a loucura e incentivaram o rapper a lançar o trabalho ainda em 2019.

Fonte: Divulgação

FBC deu o nome do seu terceiro álbum de carreira de “Best Duo” com 10 faixas e algumas colaborações dentre elas de seu parceiro de DV Tribo “Djonga” e para que seus seguidores ficassem mais eufóricos ainda com as sacadas do músico ele publicou em seu twitter que iria criar um grupo no Whatsapp e somente quem entrasse nesse grupo seleto teria acesso ao seu disco.

E assim foi feito, mas seus fãs criaram uma corrente nas redes sociais em que se a pessoa respondesse qualquer twitt do artista com seu número de telefone, logo receberia o álbum. Em menos de 24 horas o novo trabalho de FBC se espalhou por vários estados brasileiros de uma forma surpreendente e virou assunto nas redes sociais.

Ouça o álbum “Padrim” (15/11)

Fonte: Correio Braziliense

Por: E. Santos

Categorias:HIP HOP, MÚSICA, NA MIDIA

Deixe sua resposta aqui