EX-PROPRIETÁRIO DO FAMOSO ‘TEATRO APOLLO’, O GÂNGSTER GUY FISHER SAI DA PRISÃO APÓS 30 ANOS


O lendário gângster Guy Fisher, condenado a 30 anos de prisão por tráfico de drogas foi libertado da prisão que esteve desde 1984


De acordo com vários relatórios confirmados, o ex-gângster do Harlem, Guy Fisher, foi libertado da prisão federal depois de cumprir 30 anos por violações da RICO, incluindo conspiração criminosa contínua, tráfico de drogas e assassinato. Sua condição médica, juntamente com as restrições da Covid-19, concederam a Fisher sua libertação.m

Infamemente conhecido como membro do sindicato do crime, o chefão das drogas Nicky Barnes, “O Conselho”, que governou o Harlem nos anos 70 e no início dos anos 80. Fisher foi condenado à pena de 30 anos depois que Barnes se tornou um informante confidencial do governo, condenando todos os membros do Conselho.

Apollo Theatre New York – Reprodução / Wikipédia

Em 1977, Fish financiou reformas para o mundialmente famoso Apollo Theatre, tornando-o o primeiro e único proprietário negro do teatro baseado no Harlem. Em 1984, Fisher foi condenado a três décadas de prisão federal.

Enquanto estava na prisão, o nativo do Bronx obteve seu mestrado e doutorado. em Sociologia, segundo matéria publicada na Revista norte americana The Source.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da Sala Secreta Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Deixe sua resposta aqui