EVE DIZ TER FICADO ‘DEVASTADA’ APÓS DR. DRE TÊ-LA TROCADO POR EMINEM

Uma das bancas mais subestimadas do Hip Hop, A Ruff Ryders revela bastidores para o público de fatos até então desconhecidos pelos fãs.

Eve – Foto: Reprodução / Celebrity

Considerada a primeira-dama da banca, detentora do hit “Who’s That Girl”, era uma ex-stripper na Filadélfia e teve grande chance para gravar uma demo e ir a Los Angeles, ficando no radar de um dos maiores produtores de Rap no mundo, nada mais nada menos que Dr. Dre.

Eve, assinou com a Aftermath Records, gravadora de Dr. Dre, porém, o entusiasmo e a aparente petulância da rapper irritou o produtor.

A rapper aparecia nos estúdios de gravação sem ser chamada e abordava Dre de forma sistemática com perguntas como: – E aí quando você vai me gravar? Quando vou poder ter minha música? O que está acontecendo?

Essas cobranças acabaram irritando o CEO da Aftermath que 8 meses depois rescindiu o contrato com a cantora que teve que voltar para a casa da mãe, desapontada e totalmente frustrada.

Após esse fato, tempos depois Dr. Dre lança o rapper Eminem, que sem dúvida nenhuma foi um dos maiores artistas que ele já produziu.

Mas Eve não ficaria a ver navios nessa história, o que ela não sabia é que seu agente estava negociando com a Ruff Ryders em Nova Iorque, o que deu certo e a MC estourou chegando a conquistar o Grammy, primeiro prêmio notável da banca.

Deixe sua resposta aqui