EMICIDA E CRIOLO ASSINAM MANIFESTO EM APOIO À CHAPA BOULOS/ERUNDINA

Grandes representantes do movimento negro, musical e cultural Criolo e Emicida, endossarão campanha do pré-candidato a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol) e de sua vice a Deputada Federal Luiza Erundina.

Luiza Erundina e Guilherme Boulos (Psol) – Foto: Reprodução / Veja

Nesta terça-feira (18/08), os artistas Criolo e Emicida assinaram um manifesto em prol da candidatura do pré candidato a Prefeitura do Município de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) que juntamente com a ex prefeita Luiza Erundina formam a chapa que vai concorrer nas próximas eleições que acontecerão ainda este ano.

Outros grandes nomes da cultura, política e intelectuais também endossaram apoio a candidatura como o músico e compositor baiano Caetano Veloso, o cantor, escritor e compositor Chico Buarque, Marilena Chaui, Raquel Rolnik, Renato Janine Ribeiro, Wagner Moura, a cantora Zélia Duncan, o escritor Ferréz, Rita Von Hunty, entre outros grandes nomes.

De acordo com a carta divulgada que leva o título de “São Paulo precisa de Boulos e Erundina” e pontua a atuação positiva da chapa criada pelo PSOL.

Segundo o texto publicado menciona os seguintes objetivos da chapa para a disputa eleitoral em São Paulo “As eleições municipais de 2020 serão decisivas para o Brasil. No meio de uma crise sanitária e social definiremos nosso futuro. Em São Paulo, a maior cidade do país, temos o desafio de derrotar o projeto autoritário de Bolsonaro e projeto elitista dos tucanos, que relega os territórios populares ao esquecimento. Mais do que isso: temos o desafio de propor uma alternativa que faça a cidade voltar a sonhar. É isso que representa a chapa Boulos e Erundina”.

Deixe sua resposta aqui