EM NOVA MÚSICA WALL STREET, SALA SECRETA SE DECLARAM REIS DA RUA

Inspirados pela famosa Rua de Nova Iorque, a dupla 3SG K!N-G e 3SG R!CCO  lança música Wall Street nas principais plataformas musicais

Ao navegar na página do rapper 3SG R!CCO na rede social Facebook, o vulgo “Ricco Belfort” desperta curiosidade. No entanto, a semelhança no sobrenome com o personagem “Jordan Belfort”, vivido pelo ator Leonardo DiCaprio no filme “O Lobo de Wall Street” (2013), não é por acaso. Para além da homenagem pessoal, a obra serviu de inspiração para 3SG R!CCO compor a música Wall Street juntamente com seu parceiro 3SG K!N-G.

Disponível na principais plataformas musicais, desde o dia 08/05, a  música percorre um caminho pouco comum para os moldes socioculturais brasileiros: orgulho de ser próspero. Comum para a população americana, por exemplo, temas que valorizam a prosperidade e autoestima, evidenciando a mensagem de que podemos falar abertamente sobre poder, ambição e sonhos, ganham vida na composição.

Wall Street Sala Secreta feat Bruno Gus7h

Em Wall Street, os rappers dialogam com o público do Trap numa  cadência coroada pela participação do jovem cantor Bruno Gus7h. Exaltando o poderio dos MC’s, o cantor reflete em cada refrão o poder e  brilho do diamante, que reluz na rima de 3SG R!CCO: “Se rima é pedra bruta, lapidamos joias”.

Completando a trinca, 3SG K!N-G  ataca seus inimigos em versos contundentes, enquanto ostenta sua riqueza verbal e ironiza a gangue rival, acabando com a festa de seus desafetos. O final? Um rapper vociferando pelas ruas que a sua gangue domina a cidade.

Em Wall Street, os músicos convidam o público a percorrerem um caminho de metáforas e jogos de palavras, apresentando com estilo a Wall Street Brazuca.

Acompanhe as nossas publicações pelo site e redes sociais. Contamos com o seu apoio, compartilhe os nossos conteúdos ou contribua com a nossa campanha no Apoia.se!

Deixe sua resposta aqui