EDI ROCK DOS RACIONAIS MC’S DECLARA APOIO À BOULOUS


O rapper Edi Rock, integrante dos Racionais MC’s declarou em vídeo ontem, 17/10 apoio à chapa do Psol com Guilherme Boulos e Luiza Erundina para a eleição municipal de São Paulo


De acordo com a Revista Carta Capital, o rapper paulistano Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, ícones da cultura Hip Hop brasileira declarou apoio à campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina do Psol para concorrer a Prefeitura da capital do estado de São Paulo. Boulos é professor e membro do MTST, que luta por moradia para a população mais carente.

A manifestação de apoio do artista foi feita por vídeo enviado a chapa do Psol em ato realizado na zona leste de São Paulo, neste sábado, 17/10 onde contou com a presença do escritor e empresário Ferrez, o rapper, produtor e empresário Maurício DTS do grupo Detentos do Rap e Rincón Sapiência.

“Nesse momento é mais que necessário alguém que pense realmente em mudança, alguém que respeite o cidadão, respeite a periferia e, principalmente, alguém que tenha como vice nada mais nada menos do que a Erundina”, disse o artista de acordo com a matéria publicada pela Carta Capital.

Segundo pesquisa Ibope publicada em na quinta-feira 15/10, Boulos aparece em 3º lugar nas intenções de voto, atrás de Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB), mas vêm ganhando força rapidamente principalmente nas periferias da cidade de São Paulo.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.