DOIS HOMENS FORAM PRESOS APÓS SE PASSAREM POR EXECUTIVOS DA ‘ROC NATION’ E ‘WU-TANG CLAN’


Dois homens se confessaram culpados de um esquema no qual fingiram ser afiliados ao lendário grupo de hip-hop Wu-Tang Clan e à empresa de entretenimento de Jay-Z, Roc Nation, a fim de fraudar hotéis e empresas de limusines de luxo com milhares de dólares de bens e serviços


Wu Tang Clan – Foto: Divulgação / Jay-z – Foto: Earl Gibson III (Getty Images) NAACP (Reprodução)

De acordo com o Departamento de Justiça norte americano, Aaron Barnes-Burpo e Walker Washington se declararam culpados de conspirar para cometer fraude eletrônica, uma acusação que pode levar os dois a 20 anos de prisão.

Acontece que os dois espertalhões se faziam passar por agentes ou executivos do lendário grupo Wu-Tang Clan ou  empresa de entretenimento de Jay-z, a Roc Nation. Dessa forma, os dois tinham acesso a reserva em hotéis luxuosos, locação de limusine e outras regalias com cartões roubados ou clonados.

Assim eles usufruiram de várias acomodações e automóveis durante algum tempo sem levantar suspeitas aonde quer que fossem, mas a vida de magnata dos falsificadores não durou muito tempo.

O golpe continuou até que eles tentaram reservar quartos no Fairfield Inn and Suites em Augusta, Geórgia, onde a equipe suspeitou e ligou para a polícia depois de contatar a Roc Nation diretamente e saber que os dois não tinham ligação com a empresa.

Os dois indivíduos foram presos e acabaram confessando os crimes e agora estão sendo julgados podendo receber uma pena que podem ficar na prisão por duas décadas se condenados.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Categorias:ATUALIDADES, NA MIDIA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui