DEXTER: “EU FUI PRESO POR AMOR AO HIP HOP”


O rapper Dexter foi o convidado do #Podcast “Meu nome é correria” do MC e apresentador Thaide e contou um pouco sobre sua carreira na vida e na música


Podcast ‘Meu nome é Correria’: Thaide entrevista o cantor e compositor Dexter (Reprodução YouTube)

Nesta semana, Thaide convidou o rapper Dexter para ser entrevistado em seu programa de podcast “Meu nome é Correria” e contou várias histórias sobre sua caminhada no rap, na prisão, nas ruas e também no futebol.

Ao ser perguntado por Thaide porque foi preso, Marcos Fernandes de Omena, nome civil de Dexter, respondeu que foi por amor ao Hip Hop, por amor ao Rap. Dexter explicou que estava em processo de gravação do seu primeiro álbum quando a pessoa que estava investindo no projeto não conseguiu mais arcar com as custas do projeto.

Por esse motivo e para não ver o seu sonho escorrer pelas suas mãos, Dexter decidiu tentar arrumar o dinheiro para bancar o seu sonho de lançar suas músicas e foi assim que acabou sendo preso por assalto a mão armada, sendo condenado e cumprindo 13 anos de prisão, de acordo com a Folha.

Dexter falou muito sobre amor, paixão, compromisso e responsabilidade com a música e também aproveitou outra pergunta de Thaide para afirmar que ele não dará continuidade no projeto “509-E”, pois entende que o ciclo no grupo já se encerrou.

O rapper informou que cumprirá mais dois shows que já estavam agendados desde o ano passado, sendo um deles o Lollapalooza que foi cancelado devido a pandêmia do Coronavírus esse ano e que esse retorno foi um presente aos fãs que pediram uma turnê de 20 anos de comemoração do grupo que fez história com músicas como “Saudades mil”, “Oitavo Anjo”, “Uh barato é louco” e “Mile Dias”.

A entrevista também teve vários momentos descontraídos, principalmente quando o assunto foi futebol, pois dois convidados anteriores, Mano Brown e o ex capitão da seleção brasileira Cafú haviam comentado sobre o talento de Dexter no futebol.

Confira a entrevista na íntegra


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.