DEXTER, COMEMORA SEU 47° ANIVERSARIO, COM 30 ANOS DE CARREIRA LANÇA RELEITURA DA MÚSICA VOZ ATIVA DOS RACIONAIS COM CORUJA BC1 E DJONGA

Aniversariante da semana, Marcos Fernandes de Omena, mais conhecido como Dexter, completou 47 anos de idade. O rapper é um dos maiores cantores do Rap Nacional.

Dexter – Foto: Reprodução / G1

Há 30 anos na música, o rapper Dexter coleciona grandes feitos; prêmios, álbuns, músicas, shows, colaborações, videoclipes, entrevistas, entre outras coisas.

Dentre elas, em 2019 recebeu das mãos do Presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli no salão branco o Prêmio Innovare, tocando sua música.

O rapper cumpriu 13 anos de prisão e juntamente com o rapper Afro-X formaram o grupo 509-E, onde fizeram muito sucesso na década de 90 e 2000.

Em sua carreira solo, Dexter continuou seu trabalho compondo músicas para tocar as pessoas. Segundo ele esse é o seu legado.

Fã e amigo pessoal do grupo Racionais MC’s, o cantor fez uma releitura da música Voz Ativa de 1992, do disco Escolha o seu caminho, juntamente com Coruja BC1 e Djonga. O videoclipe será lançado dia 21 de agosto em seu canal no YouTube e além dos outros cantores citados terá a participação de Brown também. A produção musical ficou por conta de KL Jay e DJ Will. A gravação do videoclipe de acordo com o site Alma Preta ocorreu no bairro Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo.

Categorias:ARTE, ATUALIDADES, CULTURA, HIP HOP, MÚSICA, NA MIDIA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui