DEPUTADA ISA PENNA PEDE AO PRESIDENTE DA ALESP QUE MOSTRE O VÍDEO EM QUE É ASSEDIADA


A Deputada Estadual de São Paulo, Isa Penna pediu em plenário para o Presidente da Câmara que mostrasse o vídeo em que é vítima de importunação sexual pelo Deputado do Partido Cidadania Fernando Cury


Na madrugada de quarta para quinta-feira na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a deputada estadual pelo Psol, Isa Penna estava no plenário conversando com o presidente da Câmara dos Deputados quando o deputado Fernando Cury, do Partido Cidadania se aproximou dela e a abraçou por trás levando sua mão direita sobre os seios da deputada que imediatamente empurrou o deputado o confrontando pelo ato absurdo.

O fato aconteceu na frente dos colegas de trabalho e diante das câmeras de segurança do local. Isa, prometeu processar o deputado e se indignou ao pedir por favor ao presidente que mostrasse o vídeo a todos no plenário, pedido esse que foi negado.

De acordo com postagem do Quebrando o Tabú mostra o momento em que a deputada pede ao presidente. Veja abaixo:

Em seu perfil do Instagram a deputada replicou a matéria veiculada no Jornal Nacional sobre o assunto, confira:

Além de Deputada Isa é titular na Comissão de Segurança Pública, advogada, militante, feminista e ecossocialista. Isa Penna, também fala abertamente sobre sua sexualidade, em seu perfil do Instagram se diz bissexual e não vê problemas em falar sobre o assunto, desde que haja respeito sobre isto.

Deixe sua resposta aqui