DABABY LIDERA AS INDICAÇÕES NO PRÊMIO BET HIP HOP AWARDS 2020


O rapper DaBaby com dois álbuns sendo indicados para concorrer ao BET Hip Hop Awards é o artista com mais possibilidades de premiação este ano


DaBaby  – Foto: Roling Stone / Reprodução

De acordo com publicação no site Hip Hop DX, o rapper “DaBaby” se torna o primeiro artista a ter dois álbuns indicados ao Prêmio BET Hip Hop Awards, concorrendo em 12 categorias, com os álbuns “KIRK e “Blame It On Baby“.

De uma jovem promessa, DaBaby agora já pode ser considerado um artista renomado no jogo, pois já está mais do que provado que ele possui talento e que seus trabalhos têm relevância influenciando não só O público mas a crítica também.

Com DaBaby ganhando o prêmio de artista revelação em 2019, este ano provavelmente o prêmio passará a outro artista em ascensão. O falecido Pop Smoke ganha postumamente uma indicação na categoria e vai competir com nomes como Rod Wave, Flo Milli, Jack Harlow, Mulatto e NLE Choppa.

A expectativa para que o rapper possa conquistar vários prêmios nesta edição do BET Hip Hop Awards é grande, pois com esse número expressivo de indicações as possibilidades de premiação aumentam substancialmente com relação aos seus concorrentes. Vamos aguardar o resultado para que possamos avaliar a dimensão do que isso representará para o artista no futuro.

Ouça o álbum “KIRK”

Ouça o álbum “Blame it on Baby”


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui