‘KING’S DISEASE’ NOVO ÁLBUM DO RAPPER NAS CHEGA AO TOP FIVE DA BILLBOARD

Com 47 mil cópias vendidas e o equivalente a 36 milhões de streams das músicas do novo álbum nesta semana, o rapper novaiorquino se mantém relevante na indústria da música Rap

Nas – Reprodução / NPR Music

Esse é o décimo quarto álbum que Nas emplaca no top 10, desde ‘It Was Written’ em 1996, que permaneceu em primeiro lugar durante quatro semanas.

De acordo com o site da Billboard, ‘King’s Disease‘ foi lançado pelo selo Mass Appeal de Nas através do braço independente da Universal Music Group (UMG) Caroline. É o primeiro álbum do rapper depois de lançar discos por mais de duas décadas, seja pela Def Jam Recordings da UMG ou pela Columbia Records da Sony Music.

Destaques para as faixas 10 Points, Blue Benz, Car #85 com feat de Charlie Wilson e The Cure. Além de Charlie Wilson o disco tem participação especial de Big Sean, Lil Durk, Cormega, Asap Ferg, Anderson Paak, Bruce B, Foxy Brown, The Firm, Andre Young aka Dr. Dree, Don Toliver, AZ, Hit-Boy, Fivio Foreign e The Dream.

Álbum King’s Disease – Capa: Reprodução / Google
Contra Capa: Track List – Reprodução / Geniuz

Segundo alguns críticos o álbum Nasir, produzido por Kanye West não teve muita repercussão, porém, nesse novo projeto Nas retoma o nível singular de suas músicas que o fizeram um dos maiores MCs de todos os tempos do Hip Hop.

Ouça o novo álbum de Nas pelo Spotify

Deixe sua resposta aqui