CHEGA AO FIM O CASAMENTO DE DR. DRE E NICOLE YOUNG

Além da separação, o casal está em uma disputa pública que está gerando polêmicas em cima de polêmicas, conforme documentos adquiridos pela TMZ.

Dr. Dre e Nicole Young – Foto: The Hype Stuff / Reprodução

Há algumas semanas o escândalo da separação entre Dr. Dre e Nicole Young vêm ganhando grande repercussão na mídia internacional.

Segundo informações o casal está separado desde junho deste ano, mas nas últimas semanas o caso ganhou dimensões públicas devido a declarações feitas por ambos os lados sobre os detalhes dos processos que estão correndo na justiça americana.

Andre Young, mais conhecido como Dr. Dre, um dos empresários e produtores mais bem sucedido no ramo musical nos Estados Unidos, acusa sua ex-mulher de desviar dinheiro da conta de um fundo comercial da empresa de Dre, de acordo com nota divulgada pela Revista The Source.

Nicole Young pede uma pensão alimentícia mensal no valor de 2 milhões de dólares mais outras compensações financeiras para arcar com seus gastos. Também alega ser co-proprietária do nome artístico de Andre, “Dr. Dre” e também da marca “The Chronic”.

Além disso, Nicole alega ter sofrido agressões tanto física quanto psicológica ao longo de seu relacionamento com o rapper.

De acordo com a TMZ, Dre expulsou Nicole de casa em 27 de junho deste ano e Nicole acabou pedindo divórcio 2 dias depois.

Apesar de Dre, não ter se posicionado oficialmente sobre o assunto, fontes próximas à ele dizem que: “É o ato de uma mulher desesperada que finalmente percebeu que o acordo pré-nupcial que ela assinou não faz com que ela ganhe na loteria”.

Leia também

CARDI B FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE DIVÓRCIO E DESMENTE RUMORES

Deixe sua resposta aqui